terça-feira, 18 de novembro de 2008

Cartão Secreto do NATAL



Vamos trocar cartões de Natal?

Regras:

Interessadas devem deixar comentário no blogger da Nandilele e enviar e-mail para nandilene@ig.com.br (somente neste e-mail), só o comentário não é o suficiente, tem que mandar o e-mail, você receberá um e-mail meu confirmando sua inscrição, se não receber entre em contato, coloque no e-mail:

- Título do e-mail: Cartão Secreto
- Se aceita enviar para meninas de outros países
- Seus dados (nome, endereço, se tiver blog informar também, data do seu aniversário)

Copiar a tag e divulgar em seus respectivos blogs. "Olha eu DIVULGANDOOOO"

Meninas de fora do Brasil podem participar, na hora do sorteio ficará Meninas do Brasil com Brasil e Meninas de Outros países com outros países (exceto se houver interesse de enviar cartões para fora do país onde mora)

As inscrições se iniciam hoje e vão até o dia 18/11/08 (até hj...corre...aproveita), até o dia 22/11 será informado via e-mail os dados da menina para quem você vai enviar o seu cartão. O esquema de envio será o mesmo do cartão de primavera, não será troca (onde duas meninas trocam cartões entre si), seguiremos o modelo de "amigo secreto".

Após o sorteio, dúvidas devem ser esclarecidas via e-mail, para não estragar a surpresa. Você pode visitar o blog da sua amiga durante a brincadeira, mas não revele que sorteou o nome dela.Vamos fazer surpresa.

O cartão poderá ser artesanal ou comprado em papelaria.


O envio do cartão deverá ocorrer até o dia 10/12 (impreterivelmente), não atrase o envio do cartão para que sua amiga o receba antes do natal.



Quem quer brincar????

Um comentário:

nice disse...

Ola amiga

Ótima semana, repleta de muito carinho


abraços

Nice

A beleza da amizade

Tenho verdadeira admiração por todos meus amigos não me importa se sou mais amigas deles q eles meu mas a importância deles em minha vida os tornam únicos, são lições de vida...eu dedico esse meu blog(nascendo hj 09.10.08) a todos meus amigos, mas, em especial a minha mais nova amiga "Nandilene" do blogger: http://adorandoebordando.blogspot.com/, pois foi pelo meu amor aos bordados e o carinho e atenção dela q resolvir criar meu blogger, ainda uma criança mas em fase de crescimento....Obrigada a todos e todas!!!! bj

Marcinha Cristinna
beijos - Recados Para Orkut
Powered By Blogger