domingo, 9 de novembro de 2008


11 comentários:

nice disse...

Ola Marcinha,
Com essa notícia realmente nosso final de semana ficou muito triste.
Mas Temos nossa missão aqui, e temos que cumprir o nosso tempo.
Um grande início de semana, e forte abraço

Nice

carla fazendo artes disse...

Oi minha linda amiga.Obrigada pela visita,estava com saudades.Tenha uma semana repleta das bençãos de DEUS>

Nandilene disse...

Oi amiga
Caramba, seu cartão ainda não chegou? Mas pelo que vi no blog da sua amiga já foi enviado, estou aguardando contato dela e depois vou te revelar quem é.
Bjs e ótima semana!
Nandilene

Aline! disse...

Oi amiga!!
Passando pra te desejar uma linda segunda-feira!!!
Bjinhos!!!

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Oie lindinha
eu li seu coments e naum lembro de ter te respondido me desculpe ando numa correria =/
olha sobre graficos do ben 1o tem lá no meu blog sim em um dos sorteios do bingo viu pode pegar olha lá direitinho o meu afilhado tb ama o ben10 hehe ^^ dei tudo no tema pra ele de dia das crianças \o/
olha naum sou muito boa com palavras num momento desses sabe mas fico muito sentida em saber de uma perda dessas logo de uma criança ai Deus naum tem dor maior que essa naum viu...mande meus sinceros votos de consolo a querida amiga por favor e que eles estaum nas minhas orações desde o acontecido pq antes nem conhecia o blog dela =/ nem msm soube se a baby estava dodói por isso somente agora manifesto-me =/
vc é uma grande amiga
bjinhos e fica bem qqc pode me perguntar

Jana Ribeiro disse...

Oi amiga, só vim falar oi. Beijos, Jana

Nandilene disse...

Olá
Passa no meu blog que tá rolando uma brincadeira bem legal! Aguardo sua visita!!!
Bjks
Nandilene

Line Art's disse...

Passando para deixar minha marca.....

beijos

Nandilene disse...

Olá
Tudo bem?
Entrei no blog da Aline sua amiga mas não consegui comentar, acho que na configuração do blog está a opção para não haver comentários...
Bjs

nice disse...

Espero que sua semana esteja ótima, passando pra te deixar muitos abraços

Nice

Nandilene disse...

Esse último post seu foi exatamente no dia de um mês do blog!!!
Bjks

A beleza da amizade

Tenho verdadeira admiração por todos meus amigos não me importa se sou mais amigas deles q eles meu mas a importância deles em minha vida os tornam únicos, são lições de vida...eu dedico esse meu blog(nascendo hj 09.10.08) a todos meus amigos, mas, em especial a minha mais nova amiga "Nandilene" do blogger: http://adorandoebordando.blogspot.com/, pois foi pelo meu amor aos bordados e o carinho e atenção dela q resolvir criar meu blogger, ainda uma criança mas em fase de crescimento....Obrigada a todos e todas!!!! bj

Marcinha Cristinna
beijos - Recados Para Orkut
Powered By Blogger