sábado, 1 de janeiro de 2011

Fotos q tirei




Esta foto vou fazer um poster, pois sempre q vou trabalhar passo na porta d euma casa em q o cachorro esta na cadeira chupando bico, eu sempre olhava mas não estava com a camera até q um dia conseguir o flagra... muitooooo bacana ...rsss




Um comentário:

Mirian E. disse...

Ameeeei!!! adoro os cães, eles são muito carinhosos.Bj.

A beleza da amizade

Tenho verdadeira admiração por todos meus amigos não me importa se sou mais amigas deles q eles meu mas a importância deles em minha vida os tornam únicos, são lições de vida...eu dedico esse meu blog(nascendo hj 09.10.08) a todos meus amigos, mas, em especial a minha mais nova amiga "Nandilene" do blogger: http://adorandoebordando.blogspot.com/, pois foi pelo meu amor aos bordados e o carinho e atenção dela q resolvir criar meu blogger, ainda uma criança mas em fase de crescimento....Obrigada a todos e todas!!!! bj

Marcinha Cristinna
beijos - Recados Para Orkut
Powered By Blogger