segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Pedido de DESCULPAS para a globoesfera

Keridas amigas blogueiras....

Vir me desculpar por minha ausência mas não esquecimento, mas como tive alguns contratempos q me impediram de ser presente diariamente aqui neste canto q tanto amo me sinto na obrigação de dá uma satisfação afinal vocês são especiais d+...então quero dizer q nestes dias q tive ausente foi por problema de saúde (nada grave graças a DEUS) mas tive um dor muscular no braço esquerdo, depois consegui bater a porta do carro com meus dedos direito dentro afff q dorrrrrr, e por ultimo peguei uma conjuntivite horrível..


mas agora tô voltando para assumir meus compromissos das troquinhas...DESCULPAS a todas

beijos

Marcinha

5 comentários:

Unknown disse...

ola!!!
Passa no meu blog, estou a organizar uma troca com o tema "Animais da Quinta".
beijocas***

artesdajoana.com

Nandilene disse...

Oi Marcinha
Que loucura hein?
Ainda bem que já voltou e que está bem!
Seja bem vinda!
Bjks

nice disse...

ola amiga,
Nossa que bom que esta fase já passou, estou feliz por estar de volta...e espero que goste dos presentinhos que te enviei ontem(26.01.),foram todos escolhidos com muito carinho.
Espero mantermos nossa amizade...
Abraços
Nice

carla fazendo artes disse...

Menina,tome cuidado com aporta do carro,viu?rsrs.Conjutivite é horrível mesmo,mas espero que melhore logo logo,tá?Bjs Que DEUS abençõe sua vida.Carla

Rita Bitencourt disse...

Minha amiga,
Paz de Nosso Senhor pra vc e todos os seus!!!! Fiquei triste em saber que vc tá dodói, pois eu sei bem o que é isso...já,tive! Que vc posso se restabelecer logo e voltar às suas maravilhosas criações, viu?
Beijos grandes...
Rita Bitencourt

A beleza da amizade

Tenho verdadeira admiração por todos meus amigos não me importa se sou mais amigas deles q eles meu mas a importância deles em minha vida os tornam únicos, são lições de vida...eu dedico esse meu blog(nascendo hj 09.10.08) a todos meus amigos, mas, em especial a minha mais nova amiga "Nandilene" do blogger: http://adorandoebordando.blogspot.com/, pois foi pelo meu amor aos bordados e o carinho e atenção dela q resolvir criar meu blogger, ainda uma criança mas em fase de crescimento....Obrigada a todos e todas!!!! bj

Marcinha Cristinna
beijos - Recados Para Orkut
Powered By Blogger